Carta aos torcedores do América Futebol Clube
por Assessoria de Imprensa
Queremos aqui expressar nossa indignação com a
empresa contratada para fazer a administração, venda de ingressos e
controle do acesso ao estádio, pelos fatos ocorridos na partida entre
América x Bragantino, realizada na última sexta-feira (08), no
Nazarenão, em Goianinha.
Atualmente a nossa parceira Premier Group, que faz a Gestão do programa de relacionamento do América, é responsável pela administração dos jogos, onde está incluído o acesso aos torcedores as dependências do local da partida. O que aconteceu foi que, sem comunicação prévia a diretoria do clube, a Premier cancelou o contrato com a Stadia que cuidava de toda a parte de tecnologia, venda de ingressos e acessos eletrônicos ao estádio e a nova empresa não conseguiu suprir de forma eficiênte a demanda da primeira partida.
Como resultado, identificamos uma falta de respeito com os torcedores, pois os mesmos tiveram que esperar muito tempo em filas, seja para comprar o ingresso ou para ter acesso ao estádio. Alguns não conseguiram nem ter acesso ao estádio. Esta demora demonstrou uma falta de responsabilidade e respeito com os mesmos e, naquele momentoe, ficamos sem solução imediata para resolver o problema.
Em nome do América Futebol Clube lamentamos o acontecido e queremos pedir sinceras desculpas aos torcedores prejudicados, com a certeza que os responsáveis estão sendo cobrados pois tem que oferecer um serviço de qualidade ao torcedor do clube que é o verdadeiro Orgulho do RN.
Alex Sandro Ferreira de Melo
Presidente
fonte da informação: site oficial do América
Atualmente a nossa parceira Premier Group, que faz a Gestão do programa de relacionamento do América, é responsável pela administração dos jogos, onde está incluído o acesso aos torcedores as dependências do local da partida. O que aconteceu foi que, sem comunicação prévia a diretoria do clube, a Premier cancelou o contrato com a Stadia que cuidava de toda a parte de tecnologia, venda de ingressos e acessos eletrônicos ao estádio e a nova empresa não conseguiu suprir de forma eficiênte a demanda da primeira partida.
Como resultado, identificamos uma falta de respeito com os torcedores, pois os mesmos tiveram que esperar muito tempo em filas, seja para comprar o ingresso ou para ter acesso ao estádio. Alguns não conseguiram nem ter acesso ao estádio. Esta demora demonstrou uma falta de responsabilidade e respeito com os mesmos e, naquele momentoe, ficamos sem solução imediata para resolver o problema.
Em nome do América Futebol Clube lamentamos o acontecido e queremos pedir sinceras desculpas aos torcedores prejudicados, com a certeza que os responsáveis estão sendo cobrados pois tem que oferecer um serviço de qualidade ao torcedor do clube que é o verdadeiro Orgulho do RN.
Alex Sandro Ferreira de Melo
Presidente
fonte da informação: site oficial do América
Nenhum comentário:
Postar um comentário